Servidores com pendências no cadastro são alertados pela Semge

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/SEMGE.jpgServidores com pendências no cadastro são alertados pela Semge

Desde o mês de junho, servidores estão sendo notificados por e-mail para que enviem documentos que não foram anexados na atualização cadastral, realizada entre os meses de março e abril deste ano.

Os servidores que receberam o e-mail para regularizar pendência devem acessar o portal da prefeitura, na aba “servidor” do menu principal, no ícone “contracheque”, entrar com o número de matrícula e senha, e anexar os arquivos listados na notificação. O acesso também pode ser feito diretamente no endereço: http://www2.contra.maceio.al.gov.br/contraweb/login.faces.

O secretário adjunto de Gestão de Pessoas, Israel Guerreiro, faz um reforço sobre a necessidade da realização deste procedimento.

“Estamos desde o mês de maio com uma força tarefa para concluir a homologação da atualização cadastral, então fazemos esse apelo aos servidores, para que concluam o processo, evitando assim, problemas futuros com uma possível suspensão do cadastro e, consequentemente, do pagamento”, ressalta ele.

O período para envio dos documentos segue até o dia 26 deste mês. Aqueles que, por alguma razão, não tenham como realizar o procedimento, devem se dirigir ao setor de Recursos Humanos do órgão de origem.

___

SEMGE

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate