Chamusca indica que não vai escalar time com Léo Ceará

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/chamusca.jpegChamusca indica que não vai escalar time com Léo Ceará

O técnico Marcelo Chamusca falou sobre a formação do CRB para sábado, contra o Operário-PR. Ele disse na coletiva desta quarta, no Ninho do Galo, que ainda não definiu a zaga e o ataque.

O treinador ainda vai avaliar o centroavante Léo Ceará nos treinos para saber como ele vai responder fisicamente. Na semana passada, o jogador chegou a ser internado, por causa de uma forte virose, e voltou a treinar no último sábado.

Pela fala de Chamusca, a tendência é que ele mantenha o quarteto ofensivo com Felipe Ferreira, Willie, Alisson Farias e Willians Santana, até pra não forçar o retorno de Léo. Ele também gostou dessa formação na vitória sobre o Guarani, por 2 a 1.

Na defesa, a dúvida está entre Edson Henrique e Ewerton Páscoa. O titular Victor Ramos vai cumprir suspensão. Chamusca disse nesta quarta que só vai definir o titular no próximo sábado.

– As dúvidas residem, primeiro, no substituo do Victor Ramos. As opções são Edson (Henrique) e Ewerton (Páscoa). Tivemos o retorno do Léo (Ceará), mas demostrando algumas dificuldades na parte física, porque ficou até internado. Essas são as dúvidas. No mais, a gente deve manter a equipe que enfrentou aqui o Guarani – explicou o técnico.

Assim, a provável formação tem: Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique (Ewerton Páscoa) e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Willie (Léo Ceará) e Willians Santana.
O treinador também falou sobre as dificuldades de enfrentar o Operário em Ponta Grossa, num estádio pequeno. O jogo de sábado está marcado para as 19h.

– Eles têm um time muito competitivo, com muito contato físico. Um quarteto ofensivo com muita mobilidade. O ponto forte deles é o coletivo. A gente precisa estar atento, marcar forte, e fazer nossas transições rápidas. Temos que ter também ambição e buscar a vitória.

Globo Esporte

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate