Apresentações infantis e culturais movimentam programação especial de férias em Arapiraca

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/WhatsApp-Image-2019-07-18-at-11.13.24.jpegApresentações infantis e culturais movimentam programação especial de férias em Arapiraca

O mês de julho é um período de férias escolares, deixando a garotada ansiosa por um local para gastar energia brincando. Pensando nisso, o Arapiraca Garden Shopping preparou uma programação especial voltado para toda família.

As atividades foram iniciadas na semana passada com o Bazar Pet, com roupas e acessórios para os bichinhos de estimação. No domingo, 14, também ocorreu a apresentação infantil do Palhaço Karambola.

Nos próximos dias, serão realizadas outras apresentações infantis e culturais, no interior do shopping, como Dora Aventureira, no dia 21; Circuito Literário com Edgard Abbehusen, dia 25; Arte Brasil Capoeira, dia 27; e como encerramento, Patrulha Canina, dia 28 de julho.

“Sabemos da preocupação dos pais e responsáveis em levar as crianças a um local seguro, confortável e com muitas opções. Porque às vezes são gerações de filhos com idades diferentes, mas nosso espaço tem atividades para agradar a todos”, avaliou o coordenador de marketing do centro de compras, Filipe Medeiros.

Cinema

As opções para a garotada não param por aí. No Cinesystem, grandes produções estão cartaz, como Rei Leão, Homem Aranha – Longe de Casa, Toy Story 4 e Turma da Monica – Laços. Os horários e dias estão disponíveis no site do cinema (www.cinesystem.com.br/cinemas/arapiraca-garden-shopping).

 

 

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate