Deputado federal Paulão diz que Moro é uma farsa

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/paulão.jpgDeputado federal Paulão diz que Moro é uma farsa

O deputado federal Paulão (PT-AL) é um dos políticos de Alagoas mais atuantes no Twitter. Nessa quarta-feira, 17, Paulão reagiu a um comentário do ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre a liberdade de imprensa e uma supostas campanha contra a Lava Jato.

“Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a LavaJato e a favor da corrupção está beirando o ridículo. Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem. Se houver algo sério e autêntico, publiquem por gentileza”, disse Moro no Twitter.

Paulão, ao reagir à publicação de Moro, desafiou o ministro a autorizar o Telegram a recuperar os dados das conversas entre Moro e integrantes da Lava Jato (de quando ele ainda era juiz), vazadas pelo The Intercept.

“Se você é defensor da liberdade de imprensa. Você nega que essas informações do Intercpet não são autênticas? Você autoriza por escrito o Telegram recuperar seus dados? A sua postura foi afrontar o Estado Democrático de Direito. Você é uma farsa.”, disse Paulão.

Nessa terça-feira, 16, Paulão também comentou informação da Folha de São Paulo, sobre o suposto faturamento de Deltan Dallagnol com palestras no Ceará.

“O moralista que combatia a corrupção pego com a “mão na botija”. Quando o CNMP e a PGR irão abrir procedimento contra esse delinquente? #VazaJato”, disse o deptuado.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate