Antecipação de convenção esquenta clima no PP de Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/biu-e-marcelo.jpegAntecipação de convenção esquenta clima no PP de Maceió

O diretório municipal do PP em Maceió decidiu antecipar a renovação da sua direção executiva. A convenção está marcada para o próximo sábado, 20, a partir das 8h, na sede do partido na capital.

Segundo consulta na página do TSE, o diretório do Progressistas em Maceió é definitivo e tem validade até julho de 2020.

O convite para a convenção é feito em nome dos presidentes do PP em Alagoas, o ex-senador Benedito de Lira, e de Maceió, o vice-prefeito Marcelo Palmeira.

A realização da convenção, segundo informações de bastidores, esquentou o debate interno no PP. Isso porque estaria em jogo o controle da legenda para as eleições de 2020 na capital. A convocação também teria surpreendido alguns parlamentares e dirigentes do partido.

Marcelo Palmeira tem interesse em disputar a prefeitura da capital. Outro nome que desponta no partido como possível candidato – bem colocado nas pesquisas – é o do deputado estadual Davi Davino Filho.

Por telefone, Marcelo disse que a convenção será “cartorial” – ou seja não será festiva.

“Será uma convenção normal, para renovação do diretório, assim como outros partidos fizeram recentemente”, aponta.

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate