SMTT descentraliza atendimentos em Já! do Parque Shopping

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/ja.jpegSMTT descentraliza atendimentos em Já! do Parque Shopping

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) inaugurou um novo posto de atendimento em Maceió. O objetivo da implantação é descentralizar os serviços e proporcionar mais comodidade à população.

Os moradores da parte baixa de Maceió estão se beneficiando da localização do posto, que fica na Central Já!, no Parque Shopping, em Cruz das Almas.

Mais de 50 atendimentos já foram realizados na unidade descentralizada da SMTT. A população tem variados serviços a disposição, dentre eles solicitações de apoio e eventos em via pública, requerer serviços de sinalização, implantação de abrigos de ônibus e imagens geradas pelas câmeras da Superintendência em casos de acidentes de trânsito. A população pode ainda abrir processos requerendo contestação de laudo pericial de acidentes em vias e entrar com recursos e defesas de infrações.

O cidadão também pode solicitar os seviços da Defesa Prévia, da Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI) e do Conselho estadual de Trânsito (Centran).

“Nosso objetivo é fazer com que os serviços da Prefeitura sejam cada vez mais acessíveis à população. Ao levar as ações da SMTT para onde as pessoas estão, o Município descentraliza o atendimento e evita que grandes filas se formem na sede do órgão. Estamos muito contentes com a ampliação deste ponto para o Já! do Parque Shopping”, explica o gestor da SMTT, Antônio Moura.

Os guichês de atendimento da SMTT na Central Já! do Parque Shopping funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no piso L1 do centro de compras.

__

SMTT

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate