‘Ela Pode’ capacita mulheres gratuitamente com apoio da Casa Betânia em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/multiplicadora-Danielle-Cândido-editado.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/multiplicadora-Danielle-Cândido-editado.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/multiplicadora-Danielle-Cândido-editado.jpg‘Ela Pode’ capacita mulheres gratuitamente com apoio da Casa Betânia em Maceió

A busca por realização profissional, renda extra ou passar mais tempo com a família são algumas das causas que levam as mulheres a empreender. Mas, para isso, elas precisam de capacitação. Pensando nisso, a Casa Betânia apoia o programa Ela Pode, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, que realizará em Maceió um workshop no dia 25 de julho (quinta-feira), das 14h às 18h, para uma turma exclusiva com as internas da Casa Betânia.

As mulheres da Casa Betânia, um local de acolhimento voluntário para se afastar das drogas, participam da segunda turma do ELA PODE em Maceió, sob a organização da multiplicadora Danielle Cândido. “A cada mês formaremos novas turmas, levando o programa de treinamento para mais e mais alagoanas”, explica.

O Ela Pode pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo é que, ao final da capacitação, as participantes sintam-se mais preparadas para ter seu negócio próprio ou conseguir um emprego.

O programa é desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e conta com apoio do Google. A capacitação trata de diversos conteúdos, como Liderança e Comunicação Assertiva, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As inscrições gratuitas são exclusivas para as internas da Casa Betânia.

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas. A rede foi fundada pela alagoana Ana Fontes, de Igreja Nova, interior de Alagoas.

Seja um apoiador:

– Indique um local para levar a capacitação gratuita a mulheres a partir de 16 anos;
– Colabore com o material do curso: impressão, equipamento multimídia, bloquinhos, caneta, etc;
– Ajude com a alimentação: coffee break, almoço, lanchinho, etc;
– Compartilhe seu conhecimento com uma palestra sobre empreendedorismo ou sua experiência de negócio;
– Doe itens para sorteios e, assim, motive as mulheres!

 

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate