Sesc oferece curso gratuito de direção de cinema em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/oficina-sesc.jpgSesc oferece curso gratuito de direção de cinema em Maceió

O Sesc Alagoas está com inscrições abertas até esta sexta-feira (12) para o curso de direção cinematográfica. A iniciativa que faz parte do Projeto Ateliê Sesc de Cinema é gratuita e o curso “Olhar da Direção” pretende incentivar a elaboração de projetos de direção, partindo das narrativas apresentadas pelos participantes.

As atividades serão realizadas durante as tardes de terça-feira, entre 16/07 e 20/08, na Unidade Sesc Centro, sob orientação do diretor e roteirista alagoano Ulisses Arthur.

O curso pretende selecionar propostas de filmes/projetos audiovisuais a partir da submissão de uma sinopse (resumo argumentativo de um filme) em sua pré-inscrição.

O arquivo com a sinopse pode ser encaminhado para cdra@sescalagoas.com.br após a pré-inscrição no Doity. Não há exigência de experiência na área do audiovisual, a idade mínima para participação é 16 anos, não há idade máxima.

Serviço

Curso Olhar da Direção

Inscrições gratuitas até 12/07 pelo link: https://doity.com.br/pre-inscricao-do-curso-olhar-da-direcao

Aulas: 16, 23 e 30/07, 06, 13 e 20/08 das 13:30 às 17:30

Vagas: 20.

Local: Sesc Centro.

____

G1

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate