SMTT faz parceria com o IFAL para melhorias no trânsito de Palmeira dos Índios

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/semana-nacional-do-trânsito.jpegSMTT faz parceria com o IFAL para melhorias no trânsito de Palmeira dos Índios

O superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios Jaime Farias se reuniu na última terça-feira (9), com o diretor geral do Instituto Federal de Alagoas (IFAL-PI) Roberto Fernandes, para discutir melhorias no tráfego de veículos no município e, principalmente, no entorno do Instituto.

Jaime Farias disse que a reunião resultou em uma grande parceria entre os dois órgãos. “Iniciamos uma grande parceria com o Instituto. Desenvolveremos projetos em benefício do trânsito do município, vamos instalar pontos de ônibus para os alunos do Ifal e elaborar uma campanha de conscientização dos condutores de veículos para ser executada na Semana Nacional do Trânsito, que acontecerá do dia 18 ao dia 25 do próximo mês de setembro”, relatou o superintendente da SMTT.

Também participaram da reunião os coordenadores da SMTT Gilmar Siqueira e Sivaldo Teixeira, o diretor administrativo do Ifal Cledson Ramos, o coordenador de administração e manutenção Jackson Furtuoso e o professor Jesimiel Pinheiro.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate