CRB terá desfalque e três pendurados para enfrentar o Guarani no Rei Pelé

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/crb-treinandooo.jpegCRB terá desfalque e três pendurados para enfrentar o Guarani no Rei Pelé

Contra o Sport na oitava rodada, o CRB saiu negativado. Além do placar, 1 a 0 para o Leão, a equipe regatiana perdeu o volante Dirceu Lucas, que tomou o terceiro cartão amarelo. Ele desfalca o time contra o Guarani, sexta-feira, no Rei Pelé.

Quem entra em campo na conta do chá é o goleiro Edson Mardden, o lateral-esquerdo Igor e o zagueiro Victor Ramos. Os três estão pendurados com dois cartões amarelos. Todos considerados titulares na equipe do técnico Marcelo Chamusca.

A boa notícia fica por conta do retorno dos volantes Ferrugem e Mateus Silva. Os dois cumpriram suspensão contra o Sport. Ferrugem pelo terceiro cartão amarelo, e Mateus por ter sido expulso contra o América-MG, na sétima rodada.

Na sexta, o técnico Marcelo Chamusca deve mandar a campo o time com Edson Mardden, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Ferrugem, Willians Santana e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará (Dudu) .

Fonte: GE

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate