Renan Filho comenta negociações com Braskem

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/csm_renan-filho-agenciaalagoas_9db0c5f387.jpgRenan Filho comenta negociações com Braskem

As negociações sobre a mudança da Braskem para o estado de Sergipe foram mencionadas pelo governador Renan Filho. A proposta da mudança foi feita pelo governo sergipano, com o oferecimento de vários incentivos fiscais para atrair a empresa, que desde os anos 70 está instalada em Alagas.

O Governador ressaltou a importância que toda empresa tem dentro do estado, desde que ela ofereça segurança para os alagoanos, o que vem provocando um desgaste da Braskem no estado devido aos problemas enfrentados nos bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro.

“A Braskem ir para outro estado e levar a salgema daqui não será fácil”, disse Renan. Para que haja a transferência é necessário a autorização do Instituto do Meio Ambiente (IMA/AL), que é ligado ao governo.

“Nós não vamos permitir nosso recurso natural ser retirado para manufaturar em outro canto. Ao menos que ele arraste a salgema para lá, a daqui não será fácil levar”, acrescentou o governador.

___

Cada Minuto

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate