Djonga traz show de lançamento do novo disco a Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/djonga.jpgDjonga traz show de lançamento do novo disco a Maceió

O rapper mineiro Djonga traz à capital alagoana sua musicalidade representativa, luta antirracista e ancestralidade contida no seu terceiro disco de inéditas ‘Ladrão’, na sexta-feira, 19 de julho. O evento é realizado pelas produtoras Monster House e SANTA+ e acontece no Orákulo Chopperia, no bairro do Jaraguá, a partir das 23h.

Direto da zona leste de Belo Horizonte, MG, o cantor iniciou sua carreira em 2016 com participações em músicas de rappers notáveis e teve seu disco de estreia ‘Heresia’ considerado o melhor do ano pela famosa revista Rolling Stones. Hoje, com 25 anos de idade, já possui três álbuns de inéditas e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no aplicativo de streaming Spotify.

Com os hits ‘Hat-Trick’, ‘Leal’ e a faixa título ‘Ladrão’, seu novo disco já conta com mais de 170 mil execuções no Youtube e consagra o artista como um dos maiores nomes atual do rap brasileiro. Dono de uma trajetória referência no cenário nacional, o cantor já se apresentou em grandes casas do Brasil a fora, levando sua luta por igualdade e respeito.

O público ainda recebe com uma performance calorosa da banda Tequila Bomb, do coletivo Cara Crew e do Rap em Movimento. Já a discotecagem fica por conta do Dj Obama e da SANTA MIXTAPE.

A festa já conta com mais de 80% dos ingressos esgotados e os últimos ainda podem ser adquiridos no stand do Viva Alagoas ou na loja Rip Curl, ambos no Maceió Shopping. O evento é para maiores de 18 anos e tem o apoio da Canudo Artesanais.

Serviço

Lançamento do disco ‘Ladrão’ com Djonga em Maceió
Data: Sexta-feira, 19 de julho, às 23h
Local: Orákulo Chopperia, em Jaraguá
Ingressos: R$80, no Stand do Viva Alagoas ou na loja Rip Curl, ambos no Maceió Shopping

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate