Cadastro para aluguel social começa nesta quarta-feira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/pie.jpeghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/pie.jpegCadastro para aluguel social começa nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, a Defesa Civil de Maceió inicia o cadastramento para aluguel social dos moradores da encosta do Mutange e da encosta do Jardim Alagoas. Para obter o cadastro, os moradores devem se encaminhar à Escola Municipal Edécio Lopes, localizada na Rua Pedro Suruagy – antiga Antônio Procópio, no bairro do Pinheiro.

A data do cadastramento irá do dia 10 ao dia 17 de julho, das 9h às 15h, sendo contemplados 1.6 moradias das 22 ruas da área identificada pela cor rosa claro no Mapa de setorização de Danos. A área é considerada muito crítica, conforme os relatórios técnicos do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), que recomenda a desocupação.

O calendário terá atendimento diário, incluindo o sábado (13) e o domingo (14). O cadastro será organizado por rua e, para manter o fluxo de atendimento, a Semas informa que só serão atendidos os moradores das localidades e móveis marcados para aquele dia.

No primeiro dia, serão atendidos os responsáveis pelos imóveis identificados abaixo na Avenida Jornalista Augusto Vaz, Ruas Boa Vista do Arame, Bela Vista e Ladeira do Verde.

Os detalhes do atendimento serão informados todos os dias por meio de carro de som, informativo impresso, pela lista de transmissão da comunidade no whatsApp da Defesa Civil (98882-1164), no site e redes sociais da Prefeitura de Maceió e nos demais meios de comunicação.

___

Gazetaweb

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate