Vice-presidente da Faeal realiza palestra no Simpósio da Cana

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/EDILSON.jpgVice-presidente da Faeal realiza palestra no Simpósio da Cana

O vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Edilson Maia, realizará, na próxima sexta-feira, dia 12, a partir das 14 horas, uma palestra sobre a importância da qualidade e origem de mudas para o plantio da cana-de-açúcar.

A palestra faz parte da programação do 36º Simpósio da Agroindústria da Cana-de-Açúcar de Alagoas. Realizado no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, localizado no bairro de Jaraguá, entre os dias 10 a 12 de julho, o evento é considerado o maior do setor sucroenergético da região Norte/Nordeste.

O simpósio da cana, que é promovido pela Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil – Regional Leste (STAB Leste) em parceria com o Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), contará com mais de 50 palestras nas áreas comum, agrícola e industrial.

No dia 10, a solenidade de abertura começará às 8h30, onde será prestada uma homenagem póstuma ao ex-diretor da Stab Leste, o engenheiro químico Jorge Sandes, falecido no mês passado.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate