Movimento sindical rural perde Cícero Domingos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/CICERO.jpgMovimento sindical rural perde Cícero Domingos

Faleceu, na manhã do último domingo, 07, o presidente da Federação dos Trabalhadores Assalariados e Assalariadas Rurais do Estado de Alagoas (Fetar-AL), Cícero Domingos. O dirigente sindical sofreu um AVC, na sexta-feira passada, não resistindo às complicações decorrentes.

Cícero Domingos foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Atalaia e ocupou também os cargos de secretário de Comunicação e de Assalariados Rurais na Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alagoas (Fetag-AL).

“Cícero Domingos era um amigo de luta e a ausência dele do nosso meio causará uma perda imensa em defesa dos assalariados rurais de Alagoas. Muito me orgulha de quando secretário de Formação da Fetag-AL, ter contribuído para a criação da Fetar-AL e articulado para que o Cícero fosse o presidente”, declarou Givaldo Teles, presidente da Fetag-AL.

A Fetar-AL informou que o velório do dirigente sindical está sendo realizado no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Atalaia com o sepultamento previsto para hoje, 08, às 16h, no cemitério de Atalaia.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate