Delmiro Golveia tem base do SAMU reformada

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/samu.jpegDelmiro Golveia tem base do SAMU reformada

O prédio-base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Delmiro Golveia teve sua reforma completa. Na manhã desa sexta-feira, 05, o prefeito Padre Eraldo, vereadores e secretários municipais de Delmiro Gouveia, participaram da soleindade de entrega do prédio.

A unidade funciona em parceria com o Governo de Alagoas e, durante os últimos 45 dias esteve sendo reformada pela Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. Uma obra no valor de R$ 152 mil.

Tendo melhorias na estrutura física, alojamento da equipe, e em sua mobília, o prédio recebeu os reparos necessários para disponibilizar conforto e comodidade aos servidores plantonistas da unidade.

“É com alegria que estamos entregando essa base totalmente reformada. Iniciamos e concluímos com muita responsabilidade. Os nossos guerreiros socorristas merecem ser valorizados. É eles que, quando estamos descansando, estão trabalhando, salvando vidas”, ressaltou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

O prefeito finalizou dizendo “Estamos trabalhando para outras melhorias e avanços. Em breve, em parceria com o Governo do Estado, com a Secretaria Estadual de Saúde, estaremos recebendo uma Unidades de Suporte Avançado (USA), para ampliar os serviços oferecidos à população de todo o Alto Sertão de Alagoas”.

___

AMA

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate