Lateral Euller Chega ao CSA e passar por série de exames médicos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/whatsapp-image-2019-07-05-at-16.24.44.jpegLateral Euller Chega ao CSA e passar por série de exames médicos

Na ultima semana, o CSA fez quatro anúncios; O atacante Alecsandro (ex-São Bento) e o lateral Euller foram os últimos a chegar.

Alecssandro já treina com o grupo, enquanto Euller ainda passa por exames médicos e deve trabalhar nesta terça. O jogador estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, tendo sido indicado pelo técnico Argel Fucks.

Além dos dois jogadores, o zagueriro Allan Costa e o Volante Jean Cléber já estão treinando desde a última semana. Allan deve ficar à disposição do técnico para a partida contra o Corinthians, no domingo, em São Paulo. Jean Cléber só deve ser relacionado para o jogo contra o Athletico-PR, no Estádio Rei Pelé, dia 20 de julho.

A diretoria do CSA informou que Euller ainda está numa condição abaixo das dos demais atletas, até porque o trabalho na Arábia Saudita é diferente, e deve demorar um pouco para estrear.
__

Globo Esporte AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate