Vice-presidente do Cosems destaca em entrevista importância do Projeto Sífilis Não

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/projeto-sifílis-não.jpgVice-presidente do Cosems destaca em entrevista importância do Projeto Sífilis Não

O vice-presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems) Rodrigo Buarque concedeu entrevista ao Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis do Ministério da Saúde. Ele falou sobre a adesão ao projeto “Sífilis Não” em Alagoas, considerando que o Cosems foi premiado no XXXV Congresso do Conasems pela potência das articulações e sensibilização junto aos municípios alagoanos.

Neste sentido, Rodrigo destacou a importância do Projeto e que o Cosems junto à apoiadora do Projeto em Alagoas, Nélia, e representante do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, perceberam a necessidade de ampliá-lo para os demais municípios do Estado. Rodrigo ressaltou a importância de contar com a parceria dos técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para traçar um plano de ação junto aos municípios.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate