Moro e Deltan parece o sindicato do crime, diz Calheiros

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/csm_renan-calheiros-renuncia-senado-folhapress_e009652db6.jpegMoro e Deltan parece o sindicato do crime, diz Calheiros

A revelação de novos diálogos entre o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol comprovariam, segundo a revista Veja e o TheIntercept a parcialidade de vários integrantes da Lava Jato.

O senador Renan Calheiros utilizou sua conta no Twitter para comentar os novos vazamentos: “Repugnante porque parece sindicato do crime. Eles seguem obstruindo a verdadeira investigação”, disse Renan Calheiros. “

Segundo o The Intercept a reportagem contém uma série de conversas inéditas entre Moro e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, assim como conversas entre procuradores da operação – algumas das mais incriminadoras até aqui – demonstrando que os desvios de Moro não eram eventuais, mas, nas palavras da Veja, revelam “de forma cabal como Sergio Moro exorbitava de suas funções de juiz, comandando as ações dos procuradores na Lava Jato”.

Na avaliação de Renan, as revelações mostram um sistema combinado entre Moro e Deltan: “Tramoias mostradas por @Veja e @TheInterceptBr revelam pantanoso sistema particular e eleitoral combinado entre @SF_Moro e @deltanmd. Repugnante porque parece sindicato do crime. Eles seguem obstruindo a verdadeira investigação. Até quando?”.

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate