Campanha para arrecadar roupas e sapatos em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/b292d52d72e9777947abcb5275c98d59.jpegCampanha para arrecadar roupas e sapatos em Maceió

A Pitágoras está em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira para arrecadar até dia 20 de julho doações de casacos, calçados, cobertores e demais roupas de frio, nos tamanhos adulto e infantil, em bom estado de conservação.

A organização humanitária também aceita roupas e sapatos – especialmente nas regiões norte e nordeste em que o inverno não é tão rigoroso. Todas as peças arrecadadas serão encaminhadas às instituições de caridade e pessoas que vivem nas ruas. Os pontos de coletas estão distribuídos nas instituições de ensino do grupo espalhadas por todo o país. Os interessados em contribuir com a iniciativa – alunos e não alunos – terão até o dia 20 de julho para participar.

Promover o bem e proporcionar melhorias àqueles que precisam são premissas das instituições de ensino da Kroton. A Pitágoras tem a tradição de promover campanhas próprias para a doação de agasalhos e este ano buscou ampliar o projeto ao realizar pela primeira vez esta parceria.

Os alunos do curso de Direito da Faculdade Pitágoras de Maceió, apoiados pela coordenadora Savanna Matias, e por estudantes do primeiro período de Psicologia, estão à frente do ‘Projeto Aquecer’. “A previsão é que o inverno de 2019 seja o mais frio dos últimos anos. O objetivo do projeto é ajudar moradores de rua que precisam deste apoio. A responsabilidade social é um dos pilares da Faculdade Pitágoras que permeia iniciativas em benefício da população”, ressalta a professora.

Todos os colaboradores da Kroton também poderão participar. O objetivo é fomentar a solidariedade entre as pessoas, estimulando, principalmente, o ato de doar e da coletividade, mostrando que a participação de todos é essencial para o sucesso da campanha.

SERVIÇO:

Campanha de arrecadação de roupas e agasalhos em apoio a Cruz Vermelha

Horário: a partir das 08:00 às 22:00 horas

Prazo: até 20 de julho de 2019

Local: Pitágoras de Maceió – Avenida Menino Marcelo, 3800 – Cidade Universitária, Maceió/ AL – CEP: 57073900

___

Redação com Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate