Argel deve pedir algumas contratações para o CSA

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/argelll.jpgArgel deve pedir algumas contratações para o CSA

Nsta quinta-feira (4) é o terceiro dia de trabalho de Argel Fucks no CSA. Nesta quarta (3) teve amistoso contra o Sport e o saldo desse jogo será parâmetro para a avaliação de possíveis reforços. Quando chegou, Argel chamou a maioria dos jogadores pelo nome no primeiro treino na AABB. Para esta quinta, o departamento de futebol não confirmou a reapresentação geral do elenco. Mas o treinador terá um momento de conversa com a direção e poderá apontar as carências do grupo para possíveis contratações.

“A gente gosta desse tipo de desafio. Passamos em 2013, lá com o Criciúma, em 2014, com o Figueirense, em 2016, com o Vitória, e conseguimos nosso objetivo. A gente está preparado, conhece muito bem a Série A do Campeonato Brasileiro. No nosso trabalho já são 115 jogos como treinador na Série A. Isso é importante. A gente tem uma bagagem diferente, uma experiência muito maior. A gente vai trabalhar jogo a jogo, e o objetivo principal é esse: é lá no dia 10 de dezembro a gente ficar com nossa permanência no Campeonato Brasileiro”, prometeu Argel.

Com Argel, também fecharam com o CSA o preparador físico Dadá e o auxiliar Gledson Robson Barroso de Lira, o Galego. De acordo com a diretoria, continuam no clube os auxiliares Rodolfo Oliveira e Jacozinho, os preparadores de goleiro, Jobson Bezerra e Gustavo Scalese, e o preparador físico Anderson Gustavo.

O CSA volta a jogar pela competição nacional no dia 14 de julho, fora de casa, contra o Corinthians.

Tribuna Independente

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate