Mais uma turma do Empretec será realizada em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/empretec.jpgMais uma turma do Empretec será realizada em Maceió

O Seminário Empretec é um dos principais produtos ofertados pelo Sebrae para quem quer identificar, estimular e desenvolver as características do comportamento empreendedor. Para apresentar e sensibilizar os empreendedores sobre a metodologia, será realizada uma palestra informativa gratuita, nesta quinta-feira (04), a partir das 19h, na sede do Sebrae em Alagoas.

A palestra é uma das primeiras etapas para quem deseja participar do Seminário Empretec, metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, voltada para empresários, para quem quer abrir uma empresa ou já tem uma ideia de negócio.

A próxima turma do Empretec será realizada no período de 22 a 27 de julho, das 8h às 18h, no Centro Universitário Cesmac, trabalhando as seguintes características comportamentais: busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; e independência e autoconfiança.

De acordo com Ariana Gonçalves, analista da Unidade de Atendimento Empresarial (UAE) do Sebrae em Alagoas, durante os seis dias de imersão, o participante é desafiado em atividades práticas. Ela também destacou a importância do seminário para os participantes. “O Empretec é ideal para quem precisa reformular as ideias, mudar o modelo mental e desenvolver o comportamento empreendedor. É uma capacitação com uma imersão de 60 horas, muito interessante para quem já tem um negócio formalizado, deseja abrir um negócio ou precisa de alguma mudança na vida.”, declarou.

Inscrições para a palestra e cronograma

As inscrições para a palestra e para o Empretec podem ser feitas pelos telefones 0800 570 0800 ou (82) 99999-5519. No dia da palestra de sensibilização, o interessado deve levar 1Kg de alimento não perecível.

Os participantes interessados serão submetidos às entrevistas do Empretec, que serão feitas nos dias 08, 09, 10, 18 e 19 de julho, na sede do Sebrae, em Maceió. Para agendar a entrevista, basta ligar para o 0800 570 0800 ou (82) 4009-1692. O investimento para o Empretec é de R$840,00, valor que pode ser dividido em até 10 parcelas sem juros.

 

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate