Lula pede suspensão de processo ao STF

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/26abr2019-ex-presidente-luiz-inacio-lula-da-silva-pt-concede-entrevista-a-folha-e-ao-el-pais-dentro-da-sede-da-pf-em-curitiba-1556305630717_v2_900x506.jpgLula pede suspensão de processo ao STF

Alegando que até o momento o tribunal não liberou acesso parcial ao acordo de leniência da empreiteira Odebrecht com o MPF (Ministério Público Federal), a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pediu ao Supremo Tribunal Federal) Suspenda o único processo de Lula ainda sem sentença na Justiça Federal do Paraná.

O processo referido é o que o ex-presidente teria sido beneficiado com um terreno que seria destinado ao Instituto Lula e com o aluguel do apartamento vizinho ao em que ele vivia em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A defesa nega as acusações.

Em manifestação ao Supremo, os advogados do ex-presidente dizem que, entre 18 de junho e 1º de julho, “nada ocorreu naqueles processos e a defesa permaneceu privada de exercer direito que lhe fora assegurado”.

__

UOL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate