Nova turma do Projeto Mãos à Massa se inicia amanhã (3)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/projeto.jpegNova turma do Projeto Mãos à Massa se inicia amanhã (3)

Nesta quarta-feira (03), uma nova turma do Projeto Mãos à Massa terá início. O evento vai contar com oficinas culinárias de rocamboles doces e salgados. As aulas serão ministradas pela culinarista Lourdinha Araújo.

O prefeito em exercício e secretário municipal de Assistência Social, Marcelo Palmeira, destacou a importância do Projeto. “O Mãos à Massa tem a intenção de trabalhar o desenvolvimento das habilidades e o conhecimento destas famílias, para que elas possam buscar mais alternativas de emprego e tenham mais qualidade de vida. No São João, por exemplo, as oficinas foram voltadas para comidas típicas, para que as pessoas pudessem aumentar efetivamente a renda mensal. É isso que buscamos durante todo o ano”, disse o gestor.

Esta edição ocorrerá nos dias 3 e 4, no Cras Bela Vista, no Sítio São Jorge. Todas as aulas serão no período da manhã, de 8h às 12h. O equipamento social está localizado na Rua Coronel Salustiano.

O Projeto Mãos à Massa, voltado para os usuários atendidos nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), tem como objetivo a geração de renda das pessoas que residem nas áreas de maior vulnerabilidade social, bem como suas qualificações profissionais. O projeto foi elaborado pela primeira-dama de Maceió, Tatiana Palmeira, e é executado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) desde 2017.

____

Ascom Semas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate