MDB de Maceió realiza convenção e começa a trabalhar eleição de 2020

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Galba-Novaes-e-Renan-Calheiros.jpegMDB de Maceió realiza convenção e começa a trabalhar eleição de 2020

O MDB em Maceió vai entrar forte na disputa eleitoral do próximo ano. Esse é o pensamento do presidente do diretório do MDB na capital alagoana, o deputado estadual Galba Novais Júnior. No último sábado, dia 29, foi realizada a convenção municipal do partido para renovação do diretório e da Executiva municipal.

A reunião, de acordo com Galba Novais, serviu para que fosse discutido o planejamento do MDB em Maceió com relação ao pleito de 2020, bem como políticas municipais para a capital alagoana. Outro ponto debatido foi a escolha de um nome para que venha a ser apresentado como candidato emedebista para disputar a prefeitura de Maceió.

“Nós somos o maior partido de Alagoas, estamos presente em todos os 102 municípios, temos o governador do Estado, um senador, somos a maior bancada na Assembleia Legislativa, portanto estaremos marcando presença na disputa de 2020 com grandes nomes”, afirmou. Em Maceió, o MDB possui três vereadores: Galba Neto, Ronaldo Luz e Antônio Holanda.

Ainda de acordo com Galba Novais, o partido irá buscar lideranças para que se filiem ao MDB de Maceió, além de realizar alguns seminários para debater políticas públicas. Nesta segunda, 1º, Galba esteve com o senador Renan Calheiros, presidente estadual do MDB, onde fez um relato sobre a convenção municipal realizada no sábado.

Correio dos Municípios

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate