Fetag/AL prepara a 2ª Feira da Agricultura Familiar em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/feira-fetag.jpgFetag/AL prepara a 2ª Feira da Agricultura Familiar em Maceió

A Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Alagoas (Fetag/AL) irá realizar a 2ª Feira da Agricultura Familiar nos dias 05 e 06 de julho. O evento será na sede da federação, a partir das 10h, e vai oferecer uma variedade de produtos produzidos para a população alagoana.

O objetivo da feira é difundir a agricultura familiar, mostrando a variedade de produção, além de potencializar a comercialização dos pequenos produtores. Mais de 30 agricultores familiares, de diversos municípios alagoanos, irão participar da feira.

“É uma oportunidade a mais para os nossos agricultores terem um espaço para comercializar, ainda mais sendo na sede da federação. Eles estarão novamente na ‘casa’ deles, oferencendo para toda a população alagoana produtos de qualidade da nossa agricultura familiar”, afirma o presidente da Fetag/AL, Givaldo Oliveira, lembrando o sucesso da primeira edição da feira, que ocorreu ainda em junho deste ano.

Entre os produtos que serão comercializados estão a variedade de frutas, como abacaxi, maracujá, banana, laranja, graviola, acerola, pitomba, além de outros itens da agricultura, como a macaxeira, inhame, batata, feijão, milho seco e milho verde, cenoura, beterraba, castanhas, amendoim, pimenta e hortaliças em geral.

A feira contará com a realização de dois bingos na sexta-feira (05), além de uma rifa com um balaio de produtos da terra.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate