Lisca Doido pode ser confirmado como novo técnico do CSA

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/lisca.jpgLisca Doido pode ser confirmado como novo técnico do CSA

Em substituição a Marcelo Cabo, Lisca “Doido” pode ser confirmado ainda hoje como novo treinador do CSA.

O presidente azulino, Rafael Tenório, disse no início da tarde desta segunda-feira (01/07) que estava praticamente tudo acertado com o experiente técnico, restando muito pouco nos detalhes financeiros para ele ser confirmado, desembarcar em Maceió e já acompanhar o time no segundo jogo contra o Leão da Ilha, na próxima quarta-feira, no Estádio Rei Pelé.

Desde a manhã desta segunda, Rafael Tenório, Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo, e Fabiano Melo, vice-presidente de futebol, estão reunidos num hotel da capital tentando negociar com o novo comandante técnico do Azulão. Além de Lisca Doido (como ele é chamado), os dirigentes mantiveram contatos também com Zé Ricardo, ex-zagueiro com passagem como treinador do Flamengo, Vasco da Gama e Botafogo. Mas a cúpula maruja se concentrou mesmo na contratação de Lisca, considerado motivador e nome da preferência da torcida do clube, que vinha pedindo a dispensa de Marcelo Cabo.

Rafael informou que Zé Ricardo praticamente deixou de ser opção depois de afirmar que tinha ainda contrato com o canal de televisão onde trabalha e convite para trabalhar no futebol árabe. Já com Lisca, os entendimentos avançaram muito, a ponto de o presidente dizer que faltava muito pouco para o CSA fechar com ele.

“Digamos que relação às bases financeiras discutidas entre o CSA e o Lisca falta muito pouco, em torno de 5% e estamos aguardando a resposta dele. Pode significar pouco esse percentual, mas todos sabem que trabalhamos com os pés no chão, medindo todos os valores, porque temos compromissos a cumprir e não queremos depois deixar o clube endividado. Estamos aguardando e esperamos que dê tudo certo e o Lisca venha comandar o elenco” – disse Rafael.

____

Gazeta Web

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate