Faltam poucos dias para encerramento das inscrições do Prêmio MuniCiência

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/14052019_Municiencia.pngFaltam poucos dias para encerramento das inscrições do Prêmio MuniCiência

Falta apenas uma semana para o encerramento das inscrições para a terceira edição do Prêmio MuniCiêcia, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Os interessados devem se inscrever até 8 de julho e ficar atentos à homologação, que sai no dia 10 de julho após as 17h. Serão 30 iniciativas melhores pontuadas na primeira etapa, conforme critérios técnicos, regionais e de porte. Esses deverão complementar as informações e encaminhar um vídeo para a organização. As ações, assim como o edital e o cronograma, estão disponíveis no portal.

A segunda etapa selecionará os 10 Municípios finalistas, que serão contemplados com guia de reaplicação da prática. As visitas aos contemplados ocorrerão de outubro a março de 2020. Nesse mesmo período, haverá votação on-line para escolha dos cinco gestores que participarão de seminário internacional para troca de conhecimentos – essa atividade será realizada em junho de 2020.

Vale destacar que os guias de reaplicação da iniciativa são disponibilizados no site com o objetivo de incentivar outros gestores que enfrentam os mesmos problemas a adaptar a solução.

____

AMA

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate