Gleici Damasceno vai estrear no cinema com temática LGBT

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/xglei.jpg.pagespeed.ic_.E7KRgjxDyX.jpgGleici Damasceno vai estrear no cinema com temática LGBT

Em breve, Gleici Damasceno poderá ser vista na telona. A vencedora do “BBB 18” começou a rodar uma participação no que é seu primeiro longa. O filme “Resistir para recomeçar”, de temática LGBT, é a primeira experiência da moça no cinema. Desde que saiu do “Big brother Brasil”, ela vem fazendo aulas de intepretração.

O projeto fala de tudo que Gielci sempre defendeu: a luta contra a desigualdade,a transfobia, homofobia e racismo. Na história, a ex-bbb interpreta Laura, melhor amiga do protagonista na infância e o ajuda no momento de sua descoberta sobre a sexualidade e da fase em que ele descobre ser portador do vírus HIV. O personagem é vivido pelo ator Junior Provesi.

As primeiras cenas foram rodadas ontem no Rio e Gleici aparece desconstruída, como uma dona de casa simples. O filme, dirigido pelos amigos Víctor Ferrade e Pedro Nascimento não teve qualquer captação de recursos públicos. Josie Pessoa, que está no ar em “o sétimo guardião” também participa do filme na pele de uma gerente de loja extremamente preconceituosa.

Não é a primeira vez que Gleici aparece na dramaturgia. Após vencer o reality-show, ela foi convidada a gravar “O outro lado do paraíso”, como ela mesma, ao lado de Gloria Pires e Bianca Bin.

Extra

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate