Feriado: confira o funcionamento dos órgãos municipais

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/41152_ext_arquivo.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/41152_ext_arquivo.jpgFeriado: confira o funcionamento dos órgãos municipais

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, informa que nesta quarta-feira (1) não haverá expediente no funcionalismo público municipal, devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho. O atendimento ao público será retomado na próxima quinta-feira (2).

Nos serviços da Secretaria Municipal de Saúde, apenas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) localizadas nos bairros do Trapiche da Barra e Benedito Bentes, funcionam, com atendimento 24 horas. As unidades básicas e centros de saúde fecham.

Os equipamentos sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a exemplo dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), Cadastro Único (CadÚnico) e Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa), retomam as atividades a partir das 8h de quinta-feira (2).

Apesar do feriado, o Parque Municipal de Maceió, em Bebedouro, funcionará normalmente, sendo uma opção de lazer para a população no feriado, com cinco trilhas acessíveis ao público. O espaço funciona das 8h às 16h. O Parque do Horto funciona apenas aos sábados.

Os mercados de Fernão Velho e do Jacintinho funcionam no horário normal. Os mercados Popular, do Artesanato, da Produção, do Benedito Bentes e do Tabuleiro funcionam até às 12h. Já os mercados de Jaraguá e de Bebedouro estarão fechados nesta quarta-feira, 1º. O funcionamento das feiras segue de acordo com seus respectivos mercados.

 

 

___

Ascom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate