Marcelo Cabo tenta explicar o péssimo desempenho do CSA na estreia do Brasileirão

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/técnico-do-csa.jpegMarcelo Cabo tenta explicar o péssimo desempenho do CSA na estreia do Brasileirão

A estreia do CSA no Brasileirão não saiu como planejado. Ontem, o time foi goleado pelo Ceará por 4 a 0, na Arena Castelão. Após a partida, o técnico Marcelo Cabo lamentou a chance perdida por Patrick Fabiano, quando o jogo estava 0 a 0. O treinador ainda viu equilíbrio na partida até o momento que os donos da casa abriram o placar.

– Se o Patrick (Fabiano) faz aquele 1 a 0 no inicio do jogo, poderia ser diferente… Eu achei que até o primeiro gol, nós estávamos bem postados e dentro da nossa proposta marcando linha alta e pressionado a saída de bola deles. O jogo estava equilibrado e a chance real foi do CSA. Depois, tomamos dois gols de bola parada… Agora é entender o que aconteceu, analisar e corrigir para quarta-feira.

Cabo ainda reconheceu as falhas do CSA nos gols da equipe cearense.

– Nós cometemos erros primários no primeiro tempo que na Série A não se pode cometer. Tomamos o primeiro gol, que a bola viajou quase 30 metros, e não atacamos a bola. No segundo gol, a posse de bola era nossa, perdemos e tomamos o contra-ataque. Depois, a expulsão do João (Carlos) facilitou muito o que o Ceará tinha no jogo.

O próximo compromisso do CSA será contra o Palmeiras, quarta-feira, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Nesta segunda, o elenco azulino treina no CT do Floresta, em Fortaleza. Na terça, o treinamento será no período da tarde, no Mutange, com portões fechados.

____
Blog do Arivaldo Maia

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate