Expo Tattoo Maceió chega a sua 9ª edição com tatuadores de diversas partes do Brasil

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Expo-tattoo.jpgExpo Tattoo Maceió chega a sua 9ª edição com tatuadores de diversas partes do Brasil

Consolidada como uma das 5 maiores convenções do Brasil e referência no Norte e Nordeste no segmento de tatuagem e body piercing, a Expo Tattoo Maceió realiza este ano a sua 9ª edição ampliando seu alcance e recebendo tatuadores de várias partes do Brasil nos dias 04 e 05 de maio das 10h às 22h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá.

O evento que é idealizado pelo empresário e também presidente da Associação dos Tatuadores de Alagoas, Alex Farias, reunirá cerca de 180tatuadores, alguns de renome nacional e internacional, em 90 estandes apresentando seus trabalhos e negociando diretamente com o público.

“Expandir a arte da tatuagem e fazer com que se quebre paradigmas e preconceitos. Ver a arte da tatuagem com outro parâmetro social desmistificando e quebrando barreiras que ainda existem na nossa sociedade, esse foi o principal objetivo desde o início quando resolvi criar a Expo Tattoo”, destaca Alex Farias.

Além de diversas atrações culturais, a convenção contará com um concurso de tatuagem contendo 16 categorias: Feminina, Tribal, Comics, Lettering, TrashPolka, Revelação, Preto e Cinza, Colorido, Aquarela, OldSchool, New School, Oriental, Neo Tradicional, Pontilhismo, Realismo e a ‘melhor do evento’. Todas feitas 100% durante aconvenção.

Entre as atrações envolvendo arte, cultura e entretenimento, estão os shows de bandas como Labirintite, La Policia, Irmandade Roots, Sifrão, entre outras; exposição de desenhos e efeitos visuais envolvendo o universo geek, presença da sexóloga Milka Freitas, games, espaço kids e muito mais.

A Expo Tattoo Maceió visa também atuar de forma solidária e beneficente através da arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados ao Lar São Domingos, fazendo assim um papel de grande importância para a sociedade de forma compassiva.

Serviço:

9ª Expo Tattoo Maceió

Local: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, Jaraguá

Datas: 04 e 05 de maio das 10h às 22h

Ingressos: R$10 + 1kg de alimento não perecível

Informações: (82) 98823-0804 / 99692-6279/

____
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate