Renan Calheiros comemora decisão do CNMP de investigar Deltan Dallagnol

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Renan-Calheiros.jpgRenan Calheiros comemora decisão do CNMP de investigar Deltan Dallagnol

Em vídeo nas redes sociais, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) comentou decisão do Conselho Nacional do Ministério Público. O CNMP instaurou, por maioria de votos, processo administrativo disciplinar contra o procurador da República no Paraná Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato.

“Ao investigar Deltan Dallagnol, o CNMP pode coibir os excessos e o uso do cargo para atuação política desse procurador”, disse Renan no Twitter.

O órgão máximo do Ministério Público vai apurar se Dallagnol feriu o decoro ao declarar em entrevista à Rádio CBN que três ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) “mandam uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção”.

Renan disse ainda em vídeo que Deltan “ataca e difama seletivamente”.

“A decisão do CNMP de investigar o procurador Deltan Dellagnol é um passo importante para coibir abusos e a atuação política procurador, que ataca e difama seletivamente. No mês passado entrei com representação contra ele, pedindo que o CNPM que apure a campanha odiosa e covarde que fez contra mim, antes e depois das eleições”, disse Calheiros.

Blog do Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate