Distribuição de 60 toneladas de peixe, arroz e leite de coco garante mesa farta aos campo-alegrenses

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/editada-oeixe.jpeghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/editada-oeixe.jpegDistribuição de 60 toneladas de peixe, arroz e leite de coco garante mesa farta aos campo-alegrenses

Pelo sétimo ano consecutivo a Prefeitura de Campo Alegre realizou uma grande ação solidária de distribuição de peixe, arroz e leite de coco para a população, garantindo mesa farta aos campo-alegrenses durante a Semana Santa. Este ano a prefeitura distribuiu 60 toneladas de peixe, 18 mil quilos de arroz e 18.4000 unidades de leite de coco.

A distribuição começou na noite desta quarta-feira (17), em vários pontos de apoio na cidade e nos povoados e contou a participação de servidores de diversas secretarias municipais, a exemplo da equipe da Guarda Municipal.

Na cidade a distribuição aconteceu nos seguintes locais: Quadra da Escola Miguel Matias, Creche Maria José, Ginásio de Esportes e Escola João Paulo II no Conjunto Olival Tenório, teve ainda um ponto de distribuição em cada comunidade: Belo Horizonte, Povoado Mineiro, Povoado Chã da Imbira, Vila Operária da Usina Porto Rico, e dois locais no Distrito de Luziápolis.

A distribuição foi realizada por meio da Integração de todas as Secretarias Municipais, montou um cronograma especial e um método prático para a entrega do peixe da Semana Santa para todos os campo-alegrenses.

As fichas para a distribuição dos kits foram entregues em todas as casas do município através dos agentes comunitários de saúde, e as pessoas se dirigiram a um dos pontos de apoio para receberam os pescados.

Como todos os anos a prefeita Pauline Pereira, esteve presente durante a entrega dos peixes em vários locais do município e destacou:

“Que privilégio poder proporcionar mais uma vez este momento de partilha, de solidariedade, de demonstração de amor ao próximo. Visando proporcionar aos campo-alegrenses a manutenção das tradições religiosas nesta sexta-feira da Paixão de Cristo”, destacou a prefeita.

“Realizamos por mais um ano a distribuição do peixe, arroz e leite de coco. Agradeço o empenho de toda equipe de voluntários que programaram a distribuição, com muito compromisso e responsabilidade”, destacou a prefeita Pauline Pereira.

A prefeita também agradeceu a todos os envolvidos voluntariamente na entrega dos peixes para melhor servir a população, garantindo a manutenção da tradição da Semana Santa no município.

A distribuição dos kits da semana santa é feita atendendo a Lei Municipal 625/2012 de dezembro de 2012.

____
Ascom Campo Alegre

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate