Alagoana, ex-BBB Rízia é recebida por multidão na volta para casa

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/201904141832_b416156769.jpgAlagoana, ex-BBB Rízia é recebida por multidão na volta para casa

Depois de passar quase três meses na casa do Big Brother Brasil, a alagoana Rízia Cerqueira está de volta em casa. A sister desembarcou neste domingo (14) no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e foi recebida por familiares, amigos e fãs que acompanharam sua jornada no programa. De lá, ela seguiu para a cidade natal, São Miguel dos Campos.

No município, uma multidão se aglomerou para aguardar a jornalista, que fez questão de receber os conterrâneos para fotos e cumprimentos. Foi necessário que se montasse um equipamento de som para que ela pudesse falar com a população que se juntou na praça principal.

Feliz com a recepção, a jornalista Rízia comemorou estar de volta. “É gratificante demais. Depois de passar três meses trancada naquela casa é uma delícia receber esse amor, esse carinho de todo mundo. Estou ansiosa pra ver o povo, o Rambo, meu cachorro, o Cris, meu gato, pra ver todo mundo”, afirmou.

Ela também agradeceu a torcida de quem a acompanhou enquanto esteve no Big Brother. “Quero abraçar a galera que me ajudou, que torceu pro mim, votou, ficou assistindo e me aturando 24 horas por dia. Vou visitar a galera de São Miguel e também a família em Salvador pra depois trabalhar um bocado”.

A alagoana foi a 12ª eliminada do BBB 19 e ficou no Rio para a final do programa, transmitida na sexta-feira (12). Apesar de não sair como campeã, a sister recebeu comentários positivos e conquistou o público. No dia do anúncio dos participantes, o nome dela chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Gazeta Web

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate