Secretaria orienta sobre cadastro para ambulantes

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Felipe-Davino-.jpeghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Felipe-Davino-.jpegSecretaria orienta sobre cadastro para ambulantes

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) está realizando o cadastramento dos ambulantes que têm interesse em comercializar peixes e crustáceos nas áreas de solo público como o mercado de Jaraguá e o entorno da Praça da Faculdade durante a Semana Santa, em Maceió.

De acordo com o coordenador geral de Controle de Atividade no Espaço Público e de Processos Especiais da Semscs, Felipe Davino, o prazo para o cadastramento vai até a próxima quinta-feira (16). “A Secretaria vai demarcar as áreas específicas para esses ambulantes comercializarem seus produtos durante o período e os ambulantes terão o espaço demarcado e autorizado para trabalhar”, explica.

O cadastro será das 8h às 14h, na sede da Semscs, na Rua Alexandre Passos, s/n, no Jaraguá. Os comerciantes interessados deverão estar munidos de documentos pessoais como identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Ascom Semscs

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate