FrigoVale Alagoas negocia dívidas dos marchantes

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/frigovaleeditada-1.jpgFrigoVale Alagoas negocia dívidas dos marchantes

A FrigoVale Alagoas, frigorífico localizado no município de Arapiraca, está realizando a negociação de dívidas com machantes e fateiros para regularização dos débitos de abates no frigorífico. A proposta da gestão é conseguir apoiar a cadeia produtiva da carne para que os empresários saiam da clandestinidade e busquem ofertar carne limpa para o mercado consumidor.

O frigorífico atende marchantes de toda Arapiraca e municípios circunvizinhos. Com a negociação das dívidas, a expectativa é de que os produtos que são comercializados nas feiras e mercados públicos da região estejam com aprovação sanitária da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), sendo devidamente abatidos, seguindo às regras da legislação.

“Temos total ciência das dificuldades que os empresários da cadeia produtiva da carne vivem no combate constante à clandestinidade. Nós vivemos essa dificuldade também. O combate à carne clandestina é uma missão nossa e tem conquistado muitos adeptos através do entendimento dos riscos que a carne infectada transmite para o ser humano”, explica o diretor executivo da empresa, Jaelson Gomes.

As negociações independem do valor. Para entrar em contato com o setor financeiro da FrigoVale Alagoas, basta ligar no número (82) 98166-5454.
____
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate