Alagoana Rízia, do BBB19, ganha 750 mil seguidores em rede social

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/rizia.jpgAlagoana Rízia, do BBB19, ganha 750 mil seguidores em rede social

Décima segunda eliminada do BBB19, Rízia deu adeus ao confinamento nesta terça, com 61,66% dos votos. Se por um lado o prêmio de R$ 1,5 milhão ficou pra trás, por outro a alagoana agora tem centenas de milhares de pessoas que continuarão de olho nela. Em seu perfil na rede social, Rízia ganhou 750 mil seguidores. No Bate-papo BBB, ela viu os novos números ao lado de Vivian Amorim, e se surpreendeu:

“E essa foto? Arrasou. Eu tenho azulzinho (conta verificada)! Meu Deus, que legal”, disse.

Empoderada, cacheada e com muita personalidade, A Alagoana marcou presença no BBB19 e mostrou todas as suas facetas. Rízia não chegou à Final do reality por muito pouco, mas no tempo de programa rolou paquera com gringo, muitos selinhos, muita dança e mudança de visual.

Se tivesse uma nova chance no reality, a ex-sister afirma que teria outro tipo de postura na casa: “Teria jogado mais. Ido com mais ambição, que é o que as pessoas têm lá dentro”. Rízia assume que foi inocente em alguns momentos: “Teve momentos em que eu tive medo, que travei. Não tenho problemas em admitir isso, eu sou ser humano e acontece”.

Sucesso em Família

Se Rízia estava no BBB19 desfilando a sua beleza e conquistando fãs Brasil afora nos últimos meses, Raíssa, sua irmã, movimentava as redes sociais do lado de fora da casa. Desde que apareceu na plateia do reality pela primeira vez, na terceira semana de programa para acompanhar o Paredão de Rízia, Raíssa chamou atenção do público e entrou no mundo da fama. Foram milhares de seguidores conquistados em seu perfil em menos de 24 horas.

O destaque de Raíssa cresceu ainda mais, claro, quando ela entrou na casa junto com outros familiares dos participantes. Além de viverem um dia como brother dentro do confinamento, os parentes tiveram uma participação especial na Prova do Líder. O brother que vencesse poderia ver o familiar por 30 segundos. Como a vencedora da noite foi Rízia, Raíssa apareceu ainda mais na telinha. E as duas ainda emocionaram o público com declarações de amor trocadas e muito choro no breve encontro.

Agora, nesta terça-feira, 9/4, as duas puderam se ver com mais calma. Nada de 30 segundos corridos. Rízia foi a 12ª eliminada do BBB19, com 61,66% dos votos. E, ao saber que Raíssa também estava famosa, Rízia fala que já imaginava.

A participante imaginou que a irmã tivesse ficado conhecida apenas depois dos 30 segundos pós-Prova do Líder. Mas Raíssa explicou que, na verdade, foi logo depois do primeiro Paredão que a ex-sister disputou. Rízia quis saber o que a irmã tinha aprontado e Raíssa disse que nada, “apenas sorri e acenei”, explicou.

“Ela apenas existiu, é isso. Eu tive de passar três meses confinada”, declarou Rízia.

Mas nem só de brincadeira vivem as duas irmãs. Elas lembraram do sentimento que viveram com a Prova do Líder e a troca de declarações uma para a outra – as duas nunca haviam feito isso. “Eu sempre cuidei muito dela por ser a mais velha. Eu era até chata, porque eu dizia: ‘Raíssa…’. Como eu sou muito de fazer as coisas sem pensar e já sei o que vai acontecer, sou de aconselhar. Pego no pé dela como se fosse uma mãe. E ela, teimosa, não me escuta. Só que a gente sempre foi assim, de defender uma a outra”, contou Rízia.

Raíssa compartilha do mesmo sentimento. E explica que as duas, embora não falem “eu te amo” com frequência, têm o seu modo próprio de demonstrar que, sim, se amam.

“Rízia sabe, tenho muito ciúme dela. Mas é uma forma de carinho, porque a gente nunca tinha demonstrado daquela forma, de dizer ‘eu te amo’. Nós temos um jeito de demonstrar o carinho que é na base da brutalidade. São duas cavalonas”, explica Raíssa.


Redação com Gshow

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate