Genética de Berço terá animais de cabeceira da Agropecuária Pereira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/IMG_1376.jpgGenética de Berço terá animais de cabeceira da Agropecuária Pereira

A Agropecuária Pereira vai disponibilizar, no dia 19 de maio, a genética de cabeceira durante a 4ª edição do Leilão Genética de Berço. O remate vai ofertar mais de 50 lotes da marca JJPZ e de convidados, entre animais Gir e Girolando, e encerra a temporada de leilões da Expoalagoas Genética 2019.

O promotor do remate, Joãozinho Pereira, explica que escolhe a dedo os animais que vão participar do leilão. “Queremos colocar à dispoição dos criadores o que há de melhor para as suas fazendas. É uma forma de democratizar a genética do gado leiteiro aqui em Alagoas e por todo o Nordeste”, atenta.

A marca JJPZ já é reconhecida Brasil à fora, com aprovação nas pistas de julgamento do País. “É bom ter esse reconhecimento a nível nacional. A nossa genética é a 3ª no ranking nacional nas pistas de animal 1/2 sangue. E para chegar a isso precisamos ter uma boa genética Gir. E é isso que oferecemos para os criadores: um bom Gir, uma genética que deixa qualquer um encantado com o resultado que chega no mercado”, aponta Joãozinho.

Uma das marcas do leilão é democratizar a genética leiteira para criadores de todos os tamanhos, do pequeno ao grande produtor. São esperados a participação de produtores de todo o Nordeste, além de produtores de leite dos municípios alagoanos de Major Izidoro, Batalha, Belo Monte, Pão de Açúcar, entre outros. “Teremos grandes vacas que produzem bons animais para que os criadores possam ter o que há de melhor na genética leiteira em suas propriedades”, finaliza o promotor do leilão.

Serviço

O quê: 4º Leilão Genética de Berço

Quando: 19 de maio, às 13h

Onde: Parque da Pecuária, em Maceió-AL

 

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate