Dia de campo em Pindorama apresenta novas tecnologias para o campo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Dia-de-campo-Pindorama.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Dia-de-campo-Pindorama.jpgDia de campo em Pindorama apresenta novas tecnologias para o campo

Apresentar novas tecnologias aos produtores rurais. Este foi o objetivo do dia de campo realizado na Cooperativa Pindorama, na quinta-feira passada, dia 04. A ação, que foi realizada por meio da parceria firmada com a Pemagri, reuniu mais de 40 colonos interessados em conhecer as novidades voltadas para o segmento rural.

O presidente de Pindorama, Klécio Santos e o diretor secretário da cooperativa, Antônio de Oliveira, participaram do evento, que contou, além da apresentação de máquinas e implementos agrícolas, com a realização de palestras voltadas para os agricultores.

“Ações deste porte são importantes para nós. Elas proporcionam conhecimento para os nossos cooperados. São várias informações técnicas que são trazidas para o agricultor que, em função das atividades do dia a dia, não tem como estar constantemente atualizado”, afirmou Santos.

As palestras tiveram como foco as novas tecnologias, a exemplo da agricultura de precisão e as ações para o aumento da produtividade no campo, sendo uma oportunidade para que os agricultores tirassem dúvidas importantes sobre as técnicas apresentadas.

Na oportunidade, os colonos de Pindorama ainda tiveram a oportunidade de acompanhar na prática a demonstração de como funciona um trator movido automaticamente por GPS, reforçando a precisão da tecnologia.

____
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate