Segue avançando o programa de prevenção as enchentes

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/trator.jpgSegue avançando o programa de prevenção as enchentes

Os trabalhos e ações do Prevenir 2019 – Comitê de Prevenção às enchentes – seguem avançando nas comunidades de Marechal Deodoro. Esta semana foram realizadas intervenções em diversas localidades do município.

No Conjunto Gislene Matheus, foram feitos serviços de melhoramento de acesso, em uma via que estava dificultando a passagem dos ônibus escolares.

Já no bairro Poeira, as equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estiveram realizando a limpeza de galerias em diversas ruas que estavam ficando alagadas durante fortes chuvas. Além disso, as equipes da Secretaria de Infraestrutura junto com a Defesa Civil Municipal demoliram um ponto de ônibus que estava gerando riscos para a população do Conjunto José Dias.

Na Barra Nova, os moradores de diversas ruas sofreram transtornos com as chuvas do último final de semana, e com isso, as equipes do Prevenir realizou um levantamento das localidades emergenciais, visando solucionar o problema.

Além disso, algumas ruas da Massagueira e a Praça da Terra da Esperança também receberam limpeza nas galerias , garantindo melhorias para os moradores do local.

_____
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate