Governador e secretário de Segurança apresenta app para identificar carros roubados e antecedentes criminais em tempo real

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/aplicativos-para-estudar-para-o-Vestibular1.jpgGovernador  e secretário de Segurança apresenta app para identificar carros roubados e antecedentes criminais em tempo real

Na manhã desta terça-feira (09), será apresentado pelo governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, o aplicativo de consultas de informações policiais, o Quimera. No lançamento, os gestores também vão apresentar o balanço dos números de homicídios em Alagoas de janeiro a março.

O aplicativo Quimera foi desenvolvido pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) para proporcionar aos policiais mais facilidade e agilidade na consulta de informações sobre pessoas e veículos durante ocorrências e outras ações operacionais. A ferramenta integra os bancos de dados da Segurança Pública; dessa forma, os policiais poderão levantar fichas criminais em tempo real durante as abordagens.

Durante o lançamento do aplicativo, também haverá a divulgação dos números de homicídios do mês de março e uma análise comparativa com outros anos, que mostra a melhoria nos índices criminais e a redução da violência em Alagoas.

O lançamento será no Palácio República dos Palmares, às 10h.

___
Informações da Agência Alagos

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate