CRB garante premiação para Nordestão e Copa do Brasil

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/CRB-jogadores.jpgCRB garante premiação para Nordestão e Copa do Brasil

O CRB está vivo em três competições: Campeonato Alagoano, onde está na final e vai brigar pelo título com o CSA; Copa do Nordeste, disputando as quartas de final, onde terá duelo contra o Santa Cruz, no próximo sábado (6); e Copa do Brasil, onde está disputando a terceira fase e vai encarar o Bahia, no jogo de volta, na próxima terça-feira (9).

Aproveitando o embalo e o bom momento da equipe nas competições, o presidente do Galo, Marcos Barbosa, prometeu uma premiação ao elenco, em caso de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste e para a Copa do Brasil.

O clube pagará R$ 100 mil, caso a equipe supere o Santa Cruz, no próximo sábado (6), no Arruda, em Recife-PE, e conquiste a vaga na semifinal do Nordestão. E também haverá uma premiação de R$ 400 mil para o jogo de volta contra o Bahia, na próxima terça-feira (9), pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

Para esses dois confrontos, a programação da viagem já foi traçada. A delegação regatiana deixa Maceió após o almoço desta sexta-feira, em voo rasteiro para Recife, para o duelo contra o Santa Cruz. Depois, na segunda-feira (8), o time seguirá viagem de avião, com destino a Salvador-BA, para o confronto com o Bahia. Antes disso, porém, o time ainda fará um treinamento na capital pernambucana.

___
Blog do Arivaldo Maia

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate