Humorista Rafa Cunha apresenta novo show em Alagoas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/rafa-cunha-foto-divulgação.jpegHumorista Rafa Cunha apresenta novo show em Alagoas

Rafael Cunha estreia seu show Stand-Up Comedy em curta temporada em Alagoas. No espetáculo ele aborda o assunto casamento e fala como é bom casar e viver a dois, mas do jeitinho paraibano dele de ser. Maceió recebe duas sessão, na sexta (5) sendo uma às 19h30 e outra às 21 horas (esgotada), no Teatro Deodoro, e no sábado (6) em Arapiraca no Cinesystem Garden Shopping às 19 horas.

De uma maneira peculiar, Rafael irá trazer assuntos ligados ao casamento que todos sabem, mas que ninguém tem coragem de falar. Um espetáculo no qual ele promete tirar o público do sério de tanto rir. A apresentação é livre é considerada por ele feita para toda a família assistir junto, da mesma maneira que ele se posiciona nas redes sociais.”Minha inspiração sobre os temas abordados vem do meu próprio casamento, das dificuldades que passo e alegrias também”, completa o humorista que segue na estrada em sua primeira turnê.

Nascido em João Pessoa – PB, Rafael Cunha, popularmente conhecido como ‘Vigarista’, sempre teve o humor presente em sua vida. Formado em direito, atuou durante oito anos como advogado, mas seu jeito ‘palhaço da turma’, sempre se destacava. O sonho de conquistar a carreira de humorista persistia, mas Rafael foi consciente ao analisar que, na época, não era possível viver do humor, por não ser considerada uma profissão e desta forma não ganharia dinheiro para sustento da família. Foi assim que optou por estudar, se formar e seguir a carreira de advogado.

Mas vocação não se escolhe. O humor de Rafael conquistava a todos, mas não divulgava nada em redes sociais, para não perder a credibilidade na carreira. Os tempos mudaram. Foi aí que viu a oportunidade de encarar um novo ciclo. Incentivado por amigos e pela esposa Débora, decidiu dar uma virada na sua vida: deixou o direito para se dedicar a carreira de humorista.

Mas a mudança de profissão não foi uma transição fácil. “Todos diziam que eu era louco”, lembra o humorista. Realmente Rafael enfrentou muitos desafios, mas manteve a perseverança de conquistar seu espaço na internet, como humorista. A recompensa veio. Atualmente reúne milhares de seguidores em todas as suas redes sociais.

Começou a postar diversos vídeos, principalmente suas famosas ‘pegadinhas’, que viralizaram na internet. O público se diverte com esse formato que tem um grande diferencial: todas as esquetes são inéditas e desenvolvidas pelo próprio humorista. Rafael ganhou o apelido de “Rei das Pegadinhas”. Mas o ‘rei’ queria mais. Em suas pegadinhas chamava as vítimas de ‘vigaristas’ e naturalmente inclui o termo em todas as áreas da vida. Virou um bordão. Surgiu então o nome profissional: Vigarista.

Os ingressos para as sessões em Maceió podem ser adquiridos no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e para a sessão Arapiraca no Clube Melissa e na Loja Via G. Para mais informações: 82 99909-6957.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate