FrigoVale garante fornecimento de carne de qualidade em Arapiraca

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/FRIGOVALE-1.jpegFrigoVale garante fornecimento de carne de qualidade em Arapiraca

A FrigoVale Alagoas participou nessa terça-feira (02) da Tribuna Livre proposta pela Câmara dos Vereadores de Arapiraca. Na oportunidade, a empresa apresentou os serviços e melhorias na gestão que vêm realizando no frigorífico.

O encontro, que contou com a presença dos empresários da cadeia produtiva de carne de corte alagoana, debateu a gestão da empresa e melhorias apontadas para o fornecimento dos serviços do frigorífico.

“Esse diálogo aberto é de extrema importância para contribuir nas melhorias dos serviços da FrigoVale. Nossa gestão tem se pautado em cada vez mais melhorar para atender a população de forma geral. Só temos que parabenizar os vereadores por oportunizar esse debate”, afirma o diretor executivo Jaelson Gomes, que participou do encontro como representante legal da empresa.

O diretor lembrou que a FrigoVale está de portas abertas para apresentar todos os processos de gestão e de abate realizados no frigorífico. “Nossa missão é continuar garantindo carne de qualidade chegando à mesa dos alagoanos. Estamos num processo de constante de melhoria para atender aos pedidos da população e dos empresários que realizam o abate no frigorífico”, esclarece Gomes.

Abate Ilegal

Um dos temas abordados durante o encontro foi o crescente número de abates clandestinos realizados na região de Arapiraca. O presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas, Carlos Mendonça Neto, esclareceu que é preciso se atentar às questões do abate ilegal na região. “A Adeal conta com a colaboração dos marchantes e da FrigoVale para diminuir os índices de abate clandestino. Essa Tribuna Livre é de extrema importância para poder chegar a isso”, atenta.

A Defensoria Pública, que também participou do encontro, ressaltou que é preciso dar atenção ao Mercado Público de Arapiraca para adequações às normas sanitárias.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate