Ronaldo Lessa aparece em segundo lugar nas pesquisas para prefeito de Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Ronaldo-Lessa.jpgRonaldo Lessa aparece em segundo lugar nas pesquisas para prefeito de Maceió

Ex-governador, ex-prefeito da capital, atualmente na Secretaria de Agricultura do Estado, Lessa ficou na primeira suplência de deputado federal nas eleições passadas. O resultado, avalia, teria sido melhor não fosse o imbróglio com a Justiça Eleitoral (que chegou a declarar que ele era inelegível) e a escassez de recursos financeiros.

Ainda assim, Lessa já avisou aos mais próximos que não pretende mais disputar cargos proporcionais, mas não descarta a disputa de uma majoritária.

A prefeitura de Maceió? “Se puder serei candidato. Gostei muito de ser prefeito e acredito que poderia dar novamente minha contribuição”, aponta.

Lessa aparece bem em duas pesquisas

Nos últimos dias divulguei aqui o resultado de três pesquisas (Ibrape, DataSensus e Paraná Pesquisas) sobre as intenções de voto dos eleitores de Maceió para a prefeitura da capital. Cada instituto testou cenários diferentes no voto estimulado.

Ronaldo Lessa aparece em segundo lugar no Paraná Pesquisas, com 15,1% e no DataSensus, com 13%. O levantamento do Ibrape não incluiu o nome dele nos cenários de estimulada a que tive acesso.

 

____

Blog do Edivaldo júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate