Prefeito visita obras do povoado Cangandu

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/03/Associação-dos-Municípios-Alagoanos.jpgPrefeito visita obras do povoado Cangandu

Há obras acontecendo em diversos pontos de Arapiraca e elas têm contribuído para o progresso e desenvolvimento do município.

Acompanhando o ritmo das atividades, o prefeito Rogério Teófilo tem visto de perto o que está acontecendo e, na manhã de quinta-feira (28), visitou as obras no Cangandu, na Zona Rural de Arapiraca.

A primeira parada foi no trecho que liga o Cangandu a Vila Varginha.

Foram pouco mais de dois quilômetros de calçamento, drenagem e edificação de calçadas que contribuirão com a fluidez da região, tráfego de alunos e diminuirá a poeira nas casas da população.

Vale lembrar que em breve mais cinco quilômetros serão pavimentados. Esse trecho contemplará a estrada que vai até o bairro Canafístula, o elo entre as zonas Rural e Urbana.

Creche João Jesuíno

Um outro local visitado pelo prefeito, na manhã de quinta-feira, foi no Centro de Educação Infantil João Jesuíno, também nas imediações do Povoado Cangandu. O CEI contempla aproximadamente 170 crianças com a faixa etária entre 1 e 4 anos.

Além do povoado local, a creche recebe alunos da Varginha, Flexeiras, Barro Vermelho, Bom Jardim, Terra Fria, entre outras localidades. A obra se encontra em fase de acabamento, com pouco mais de 80% das edificações já concluídas.

__
Associação dos Municípios Alagoanos

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate