Raíssa Souza representa Alagoas em Miss Brasil 2019 neste sábado (9)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/03/candidata_1551628286_79565.jpgRaíssa Souza representa Alagoas em Miss Brasil 2019 neste sábado (9)

Considerado o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Be Emotion irá revelar neste sábado (9), a mulher mais bonita do Brasil. A cerimônia acontecerá no palco do São Paulo Expo Imigrantes com transmissão ao vivo pela TV e Portal da Band.

Representantes dos 26 estados mais o Distrito Federal deverão demonstrar confiança e força, sem perder a sua naturalidade, para transformar o sonho de receber a tão desejada coroa em uma realidade emocionante. Além de representar o Brasil no Miss Universo, a sucessora da amazonense e atual Miss Brasil Mayra Dias, será a embaixadora da BE Emotion e uma influenciadora que marca não só a sua, como várias gerações.

O concurso nos últimos anos ganhou relevância e engajamento nas plataformas digitais produzindo conteúdos exclusivos para o YouTube e o Facebook, alcançando mais de 15 milhões de pessoas. Nesta edição, a competição destaca uma nova Campanha Digital com a presença das últimas misses eleitas – Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018) – como protagonistas.

Raíssa Souza é estudante de Medicina e representará Alagoas no concurso nacional. Ela foi coroada Miss Alagoas 2019 na cerimônia que aconteceu em fevereiro na capital do estado.

“A Raissa tem muito potencial. Ela fez um trabalho muito bom e com certeza vai trazer para Alagoas uma ótima colocação, mas vamos mirando realmente a coroa do Miss Brasil,” disse a coodernadora do concurso alagoano, Maria Fernanda.

Assessoria com Redação

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate