Alexandre Frota quer transferência de Lula para presídio comum

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/naom_5ba381d17c390.jpgAlexandre Frota quer transferência de Lula para presídio comum

O ex-ator pornô Alexandre Frota (PSL), que foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo, usou o Twitter nesta terça-feira (30) para defender ideias nas quais ele acredita serem benéficas para o país, como por exemplo “destruir os direitos humanos”.

O futuro parlamentar também defendeu a transferência de Lula para um presídio comum – o ex-presidente está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba – e falou em criar uma severa lei antiterrorismo contra o MTST e o ex-presidenciável Guilherme Boulos, do PSOL.

“1 Enviar Lula para o Presidio Comum. 2 Criar uma lei muito forte anti terrorismo e incluir Boulos, Stedile,Cut,Mtst,3 destituir os direitos humanos,4 acabar com as verbas de publicidade dos pilantras da comunicação 5 acabar com a campanha do desarmamento”, escreveu Alexandre Frota na rede social.

Criar uma lei muito forte anti terrorismo e incluir Boulos, Stedile,Cut,Mtst,3 destituir os direitos humanos,4 acabar com as verbas de publicidade dos pilantras da comunicação 5 acabar com a campanha do desarmamento.

Além disso, em outro tuíte, o ex-astro do cinema pornô prometeu “não aliviar” contra o PT e a esquerda brasileira, ressaltando que não quer “papinho de democracia”.

“O Pt e a esquerda nojenta desse país mostrou sua covardia e toda a sua maldade durante anos e nesse processo eleitoral. Eu não vou aliviar , não me venham com papinho de democracia ok.Vai ser sem sentimentos eu vou continuar a luta não me importo com quem agora mudou.Comigo não”, escreveu o deputado federal eleito.

Noticias ao Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate