Artesanato turco é atração na minifeirinha internacional montada no Parque Shopping

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/unnamed.pngArtesanato turco é atração na minifeirinha internacional montada no Parque Shopping

O colorido do artesanato turco presente nos artigos decorativos para o lar está exposto na minifeirinha de artesanato internacional, Expoarte, montada no Parque Shopping até o dia 24 de outubro. O ponto alto do estande da Turquia é que grande parte dos produtos é feito de mosaico de vidro, o que torna as peças ainda mais especiais e ricas em detalhes.

Com apuro técnico inigualável, chamam atenção os centros de mesa em vidro e pintados à mão. Também os jogos de porcelana com filetes de ouro, as luminárias de mosaico colorido inspiradas na arte bizantina, os lustres de cristal colorido e os espelhos estilo veneziano completam os produtos expostos.

O estande da Turquia também traz um pedacinho de outros países, com peças escolhidas a dedo. Uma delas é a cerâmica artesanal importada do México, a famosa Talavera, que pode ser levada ao forno e ao microondas. São coloridas e pintadas à mão, uma por uma, a exemplo da petisqueira mexicana, uma bela peça para usar no final de semana com a arte de bem receber. Outro item decorativo são os pratos em cerâmica artesanal importados do Marrocos.

EXPOARTE – Na Feira, os próprios artesãos comercializam os seus produtos e trazem para o público informações, costumes e características dos povos representados na exposição. Merecem destaque o vestuário e a mobília da Índia e a riqueza das pedras brasileiras e acessórios presentes nos estandes de Minas Gerais. Também os métodos de massagem vindos do Paraná e as diversas castanhas trazidas do Rio Grande do Norte complementam a exposição.

A Expoarte segue o horário de funcionamento do Parque Shopping Maceió e está aberta à visitação de segunda a sábado, no horário das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 22h, com produtos que são comercializados no local.

Serviço:
Expoarte – Feira de Artesanato Internacional
Período: até 24 de outubro
Local: Parque Shopping Maceió (Piso L1, em frente a Bel Cosmético), em Cruz das Almas
Horário: 10h às 22h (segunda a sábado) e 12h às 22h (domingo)
Entrada gratuita


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate